terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vó Creuza

.

"Amou daquela vez como se fosse o último 
Beijou sua mulher como se fosse a única 
E cada filho seu como se fosse o pródigo" 


Pois é irmã, Omar só pode estar é ficando doido mesmo. Já num bastava as cachaças que tomava, agora deu pra ficar valente. Olhe, eu oro, oro, oro; em nome do Senhor pra que esse homem tome juízo. 
Tu já sabia como era a bebedeira né? Já sabia. Pois depois que o Piauí botou aquela barraca de DVD o homem endoideceu. Deu pra comprar os filmes do Bruce Lee, um atrás do outro, e é assistindo aquele diacho a tarde inteirinha, não faz barba, nem banho mais quer tomar, diz irmã: eu aguento?Toda hora faz a menina chorar, a pobrezinha querendo ver desenho, toda vez que ela chega perto apontando pro seletor da televisão, ele faz que vai dar um caratê, irmã. Já não sei mais o que fazer com a bichinha. 
Olhe, semana passada o desgraçado, deus que me perdoe, chegou bêbado e quebrou quase todos os tijolos que comprei com seus golpes de caratê, e dando grito o tempo todo. 
Tu lembra né? Tu lembra da época que a gente achava ele bêbado lá nas catacumbas? Pois é, inventou essa moda foi depois que cansou dos discos do Raul Seixas, já não sei mais irmã, lembra como foi boa aquela época que ele também foi pra igreja? Estava até lendo irmã, lendo a bíblia. 
E agora? agora é o jeito pedir ajuda pela misericórdia de deus. Quebrou a vassoura, arrumou aquele nunchaku e foi sem camisa, dar uma de lutador lá no bar do coisa linda, e deu no quê? Apanhou de não sei quantos... agora está lá na cama, todinho ferido, e ainda fica contando vantagem pra aquele bando de vagabundo que ele chama de amigos.

.

2 comentários:

Wacinom disse...

Acho que só um culto de descarrego da IURD. Adoro sua irreverência.
Principalmente se eu soubesse o que significa. kkkk
Coisas de Nélio.
Ps. Como pode ver não consigo se quer tecer um comentário a altura do seu post.
beijos.

F. Carolina disse...

Ah não, cansar dos discos do Raul não! Toma o controle remoto dele!.. xD