segunda-feira, 21 de julho de 2008

[interlúdios do espelho]

o professor e narciso

Você é lindo cara.
Não você que é lindo, eu sou o inteligente.


o intelectual e a puta

Não me venha com essas mãos safadas, só quero fazer uma troca.
Troca... você quer é absorver... obsessão
Perversão
Encenação
Amôr
Por uma noite já basta
Não
Não?
Não.


o crente e o bêbado

...
Ah! Cale essa boca! Eu também serei salvo... Ultimamente eu tenho criado não só textos – intertextos, o que é até mais interessante. Porém a importância deles não vence o meu desinteresse – agora o desencanto é notório. Por isso, estes, apenas serão escritos em casos extremos. O mundo está acabando e eu já nem ligo mais. Minha cachacinha é mais importante – e quanto a você... pode ficar até amanhã batendo palmas pra jesus. Eu nem ligo.

Nenhum comentário: