quinta-feira, 1 de maio de 2008

[sub do sub-do-mundo]

Senhoras e senhores.

1° de maio, celebremos!

Para a ridícula e paudurescente condição humana o feriado do trabalho é magnífico, só perde para a grande comemoração da circuncisão de Cristo e, os ovinhos são o que rola.

Após trinta anos de estudo, o Seu Manoel chegou a conclusão básica sobre a existência do homem enquanto ser social: a necessidade da abolição do trabalho. Agora Manoel quer que a revolução lúdica ocorra. Após sua pesquisa concluiu que todo o mal da sociedade moderna, se não é o trabalho é proveniente dele. E ironicamente o narcisismo capitalista é quem celebra o tal dia.

Só agora Manoel não quer ser mais passivo, agora ele quer brincar. Trabalhou, trabalhou e trabalhou. E quando não trabalhava, fazia algo em função do mesmo; transporte; compras inúteis; visitas ao médico; e até mesmo o que teoricamente é chamado de descanso era usado para a preparação de mais um entusiasmante dia de trabalho. E para premiar sua celebração à vida, uma vez por semestre comparecia a uma reunião de seu partido: dito comunista. Não se esqueçam leitores estamos no Brasil... ih mesmo que não estivéssemos, e haja professores de história pra se contrariar. Em cada esquina tem um tentando tornar um idiota qualquer com uma camiseta do Che em seu pupilo. Enfim... idealizações e idealizações de Seu Manoel, e, agora ele sente vontade de balear o próprio pênis... Porra Manoel – se ligou!

Manoel já prometeu amanhã mesmo fundar seu próprio partido anarquista. E está a procura de militantes para sua nobre causa.

Liguemo-nos na foda irmãos!

Nenhum comentário: